Destiny’s Edge

Destiny’s Edge era uma guilda de aventureiros famosos em Tyria dedicada a parar os Elder Dragons . Embora eles já não viajem juntos, eles são considerados lendas vivas e contos de sua bravura ainda se espalham ao longo do continente. O jogador vai se deparar com os membros da Destiny’s Edge durante todo o jogo, especialmente nas Dungeons . O modo de história de uma dungeon conta uma história relacionada com a guilda e as características de um ou dois dos seus membros. Parte da história é para o jogador ajudar os membros a superar as diferenças que levaram o grupo a se dissolver e reuni-los novamente para a batalha contra Zhaitan.

A história do grupo é contada na segunda versão dos romances de Guild Wars Edge of Destiny


Membros Conhecidos:

  • Caithe
  • Eir Stegalkin
  • Logan Thackeray
  • Rytlock Brimstone
  • Snaff
  • Zojja
  • Garm

O destino chamou – eles responderam.

Quando as trevas desceram em Tyria, os Dragões Anciões [sic] despertaram de seus sonos milenares. Primeiro veio Primordus, que veio das profundezas forçando os Asura a fugir para superfície. Meio século depois, Jormag despertou e expulsou os Norn para as terras geladas do norte de Shiverpeaks, corrompendo filhos e irmãos pelo caminho. Uma geração depois, Zhaitan ascendeu em um evento cataclísmico que remoldou o continente afundado de Orr e inundou a capital da nação humana de Kryta.

As raças de Tyria se uniram na borda do destino. Heróis que batalharam contra os lacaios dragões, apenas para serem corrompidos em serviço do inimigo. Exércitos marcharam contra os dragões. Os dwarves sacrificaram sua raça inteira para derrotar um único campeão. A era dos mortais pode acabar em breve.

É a época de heróis. Enquanto as raças de Tyria ficavam a parte, seis indivíduos heroicos se juntarão para lugar por seus povos: Eir a caçadora norn com a alma de uma artista; Snaff, um gênio asura e seu ambicioso assitente Zojja; Rytlock, o feroz warrior Charr em exílio; Caithe uma mortífera Sylvari; e Logan, o humano guardião valente a lidar com lealdades divididas. Juntos se tornaram o Destiny’s Edge. Juntos eles responderam o chamado. Porém isso será o bastante?

— Edge of Destiny

 

A Destiny’s Edge resulta da fusão de dois grupos, Edge of Steel (Rytlock, Logan e Caithe) e Dragonspawn’s Destiny (Eir, Garm, Snaff e Zojja, embora apenas utilizado como título para uma luta individual). O grupo foi formado em 1319 AE, devido ao desejo de Eir de encontrar um grupo de guerreiros para derrotar o Dragonspawn . Depois de dias de planejamento e preparação, a guilda finalmente conseguiu e alcançou status de celebridade, embora Eir tenha planejado prosseguir para a destruição de Jormag, o grupo reconheceu que ainda não tinham força suficiente e por isso decidiu lutar mais contra os tenentes dos Elder Dragons. A Destiny’s Edge derrotou Morgus Lete e o Destroyer of Life, com sua fama crescente após cada vitória. Sua primeira tentativa de derrotar um Elder Dragon terminou em desastre: Logan abandonou o grupo logo antes da luta contra Kralkatorrik, resultando na morte de Snaff. Amargurado com a derrota, desiludido com a partida de Logan, e triste com a morte de seu amigo, a guilda se desfez em 1320 AE

fonte : http://guildwars2brasil.com.br/wiki/Destiny%27s_Edge

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s