Criação da Guild

 

Pessoas, como já sabem o jogo lança em uma semana. e só pra ressaltar, vai ser a 4AM do sabado ou domingo, acho que é sabado, só olhar o countdown no site oficial.


Enfim, a tag [REV] é MUITO comum, exemplo, Revolution pode usar, e encontramos outras que já se entitularam com a TAG, portanto o meu objetivo e o do lowki neste inicio é sómente segurar o nome e a tag da guilda.

Como vamos fazer isso? Bom, precisamos de 1 Silver pra criar a Guilda, se as coisas forem iguais no BETA. 1 silver não se consegue nos primeiros 5 minutos de jogo sozinho, portanto todos que tiverem pelo menos 5 cooper mandem pro Lowki, já que eu vou me arriscar a tentar um nome popular, vou estar tentando logar de 5 em 5 minutos da meia noite até as 4AM, melhor deixar o Lowki.

Se for igual o BETA é só abrir a aba de guildas e cria-la. pronto REV é nosso. Se não eu vou criar um human e correr pra cidade pra criar a a guilda.

Plano B, [TREV]

Plano C, [RVN]

Plano D, [REVT]

Planos adicionais nos comments!

Ps.: Se alguém estiver na pilha de entrar e pegar um nome igual a mim, entre no team speak na hora, vai que um consegue entrar e o outro não. salva os dois nomes. 🙂

Deixe um comentário

