10 Passos para estar pronto no lançamento!

Hoje preparamos uma lista de dez coisas que você pode fazer para se preparar para o lançamento de Guild Wars 2.

1. Reserve o seu nome no Guild Wars, se possível.

Uma das coisas mais estressantes no lançamento de um jogo e durante o seu início é a corrida para conseguir o nome perfeito. Enquanto você não é capaz de reservar nomes de apenas uma palavra em Guild Wars, se você possuir um nome de 2 palavras (ou mais) que você realmente quer, então você já pode reservá-lo em Guild Wars. Tudo que você precisa fazer é vinculá-lo à sua conta de Guild Wars 2, e entrar no jogo em algum momento entre 1 de janeiro de 2012 e algumas semanas antes do lançamento, e seu nome estará reservado durante o acesso antecipado (headstart).

Se o nome já estiver sendo usado, então você tem que tomar nota e rezar para que a pessoa não entre no jogo para reservar este nome, ou não compre Guild Wars 2 no lançamento. Porque se não o fizerem, este bebê é seu! É claro, se você for rápido o suficiente…

Claro, se você não possui Guild Wars então esta não é realmente uma opção, e ainda que não seja necessariamente uma obrigação para jogar Guild Wars 2, Guild Wars é um grande jogo por conta própria, e se você estiver precisando de algo para passar o tempo até o lançamento, ou apenas quer dar uma olhada na história (lore) do jogo, então comprar o Guild Wars original pode não ser uma má idéia. Você provavelmente pode encontrá-lo por um preço muito barato. Lembro-me de cópias de Guild Wars: Prophecies por apenas $5 durante uma Black Friday; e toda a série por apenas $15. Então, se você ainda não tentou dê uma olhada; talvez você possa ter sorte, e quem sabe… obter o nome que você tanto quer.

2. Maximize o seu Hall of Monuments.

Falando no Guild Wars original, se você o possuir, então você definitivamente vai querer maximizar os seus pontos no Hall of Monumentspara que você possa levar alguns presentinhos extras de graça. O vínculo com um Hall of Monuments do Guild Wars original, fornece vários tipos de recompensas em Guild Wars 2.

Você não tem que preenchê-lo completamente para obter todas as recompensas – você só precisa chegar a 30. Mas se você quiser para concluir tudo ou por vanglória, então você terá os títulos para mostrar quando Guild Wars 2 sair.

E se você for novo em Guild Wars, não se preocupe muito. Você é capaz de preencher bastante pontos do Hall of Monuments e obter uma série de grandes recompensas com relativamente pouco esforço. É uma ótima maneira de obter algumas skins extra gratuitamente. Assim, mesmo se você não estiver realmente interessado no Guild Wars original, pode ser algo que você queira verificar pelas recompensas exclusivas.

3. Experimente todas as profissões!

É isso mesmo, todas elas; até mesmo as que você não pretende jogar. Eu ouso dizer que as que você menos quer tentar podem ser aquelas que mais vão te surpreender.

Antes de testar, eu assisti alguns vídeos e achava o Mesmer completamente idiota, como uma piada falha de uma profissão fraca e chata. Ah como eu estava errado… Eu testei-o, e não só estavam os meus preconceitos completamente errados, mas ele era a mais divertido profissão entre todas as que eu joguei! Cada conjunto de arma parecia divertido, e tudo parecia “correto”. Agora o Mesmer é a profissão que eu quero jogar como o meu personagem principal. Se eu tivesse me mantido preso a minha impressão inicial e não testasse por conta própria, eu realmente teria perdido alguma coisa grande. Então, não repita o meu erro. Experimente todas elas!

4. Planeje sua aparência.

A aparência pode não ser algo crucial para alguns, mas se você for como eu, então você vai passar horas no criador de personagens deixando seu personagem perfeito. Brinque com o criador de personagens agora, e tire screenshots ou memorize para que você não perca tempo durante o lançamento. Você pode economizar horas durante esse período crítico fazendo isso agora.

5. Decida as suas escolhas de profissão e história, escolha o nome dos seus personagens e planeje nomes reservas para os seus personagens!

Tal como acontece com a aparência, você também deve tomar nota das opções de histórias que você vai escolher. Planeje quais você quer para cada profissão e personagem. Se você tiver quatro nobres humanos, você pode não querer que cada um deles tenha uma irmã desaparecida. Talvez um deles queria estar no circo. Planeje com antecedência para poupar tempo mais tarde, quando esse tempo é muito mais importante.

Agora… Eu sei que alguns de vocês podem gastar no máximo 5 segundos durante o lançamento para chegar a algo como Xx Narutoblade Xx, mas para alguns de nós nomes são um elemento extremamente importante, e você pode ter um momento muito difícil e passar horas olhando para o cursor piscando na tela de criação do personagem tentando pensar em um nome para o seu personagem.

Isso não é algo que você quer fazer durante o lançamento e todos os bons nomes começarem a desaparecer rapidamente. Prepare-se antecipadamente! Decida os nomes dos seus personagens agora. Se você já planejou a sua aparência, então você tem uma boa base para ser capaz de nomeá-los. Então escolha os nomes que você deseja, e depois escolha nomes reservas caso esses nomes já tenham sido escolhidos. Isso pode realmente lhe poupar um monte de estresse e dor de cabeça durante o lançamento de um jogo.

6. Confira a ferramenta de habilidades, leia-se sobre os traços (traits), leia os detalhes de todas as habilidades de utilidade.

Você já viu o Guild Wars 2 Skill Tool? Caso contrário, você definitivamente deve dar uma olhada. Você pode conferir todas as combinações de armas de mão principal e secundária (offhand), todas as habilidades de utilidade e as elites, e você pode até mesmo definir os seus traços. É uma ótima ferramenta para aprender mais sobre as profissões e realmente enteder como cada uma delas funciona.

Certifique-se de que as profissões que você pretende experimentar são realmente para você, e verificar o que elas podem fazer através da ferramenta de habilidade é uma ótima maneira para fazer isso.

Você pode passar horas explorando combinações de habilidades e traços, por isso é melhor fazê-lo no tempo de inatividade entre o BWE (evento beta de fim de semana) para não perder seu precioso tempo durante esses eventos. Você pode testá-los mais tarde, durante o próximo evento para chegar a suas conclusões reais sobre as profissões. É uma ótima maneira de aprender mais e se preparar melhor para o Guild Wars 2.

Se você estiver mais interessado em itens, então não se esqueça de conferir o Guild Wars 2 Database no GW2Guru. Há habilidades, traços, realizações e várias outras coisas lá também. Então não deixe de conferir!

7. Conecte-se com amigos ou faça novos.

Encontre velhos amigos e companheiros de guilda para jogarem juntos o Guild Wars 2! Ou se você quiser começar do zero, então comece a fazer amigos ou encontre um bom grupo para jogar com você agora, para que você não esteja sozinho quando o jogo lançar.

8. Verifique o seu hardware.

Certifique-se de que seu computador é capaz de rodar o Guild Wars 2. Você pode encontrar os requisitos do sistema aqui.

Se ele não conseguir rodar, é melhor começar a poupar, cara! Você não tem muito tempo agora, é melhor atualizar esse sistema antes do Guild Wars 2 chegar às lojas!

9. Atualize seus drivers e instale atualizações do sistema.

Agora que você já se certificou que seu computador é capaz de rodar o jogo, é uma boa idéia atualizar os drivers e instalar as atualizações do sistema operacional.

Embora geralmente manter-se sempre atualizado seja uma boa idéia, manter os drivers gráficos atualizados pode ser a diferença entre passar horas arrancando seus cabelos tentando solucionar um problema no jogo, e realmente se divertir jogando.

Ainda que isso seja algo para o qual você torça o nariz, às vezes pode realmente fazer a diferença.

10. Compre Guild Wars 2!

Compre o jogo! Com a data de lançamento de Guild Wars 2 fixada em 28 de agosto e o acesso antecipado em 25 de agosto, esta dica pode parecer sem noção – mas há realmente algumas pessoas por aí que ainda não garantiram sua cópia. Eu preciso mesmo falar? O que, você não comprou ainda? Então por que você está lendo isso? Corra para comprar o jogo! Jogue dinheiro na tela do seu computador, o que for preciso! Você vai querer este jogo.

fonte: http://www.guildwars2guru.com/news/624-ten-things-to-do-to-prepare-yourself-for-release/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s